Ordem dos Engenheiros debate preços praticados nos serviços de Engenharia

6 Julho, 2016.

Ordem dos Engenheiros debate preços praticados pelos serviços de Engenharia contratados pelo Estado

A Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores (APPC) e a Ordem dos Engenheiros (OE) organizam, na próxima segunda-feira, dia 11 julho, no Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a sessão “Código dos Contratos Públicos – Impacto na Contratação e Valorização dos Serviços de Engenharia“.

Além da apresentação do “Estudo e sensibilização sobre a realidade dos preços praticados pelos serviços de engenharia contratados pelo Estado”, pelo Eng. António Archer e Dr. José Luís Menezes, a sessão incluirá intervenções do Eng. Luís Valadares Tavares, Presidente da Associação Portuguesa de Mercados Públicos (APMEP), Dr. Fernando Oliveira Silva, Presidente do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção (IMPIC), Eng. Vítor Carneiro, Presidente da Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores (APPC), Dra. Salomé Moreira, Serviços Jurídicos da Ordem dos Engenheiros e de um representante do Tribunal de Contas

Haverá igualmente intervenções do Eng. Carlos Loureiro, Vice-presidente Nacional da Ordem dos Engenheiros, do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires e do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Dr. Pedro Marques.

Durante a sessão haverá lugar a um debate e mesa redonda, moderada pelo Eng. Fernando de Almeida Santos, Vice-presidente Nacional da Ordem dos Engenheiros, que contará com a participação dos oradores convidados e da assistência.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
T 213 132 602/04
Email: colegios@oep.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagem (adaptada/ilustrativa): via EarthCam




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório