O setor da construção no Reino Unido em debate na Câmara de Comércio

15 Março, 2016.

O setor da construção no Reino Unido em debate na Câmara de Comércio

A Câmara do Comércio de Portugal no Reino Unido e a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa organizam, no próximo dia 21 de Março, pelas 9h30, em Lisboa, o seminário “O Setor da Construção no Reino Unido“. O evento é dirigido a empresários portugueses da área da construção civil, que visem estabelecer-se no Reino Unido.

O seminário dará a conhecer as principais características do setor da construção civil do Reino Unido, a forma como as empresas se podem internacionalizar para o país, os custos associados, as licenças necessárias para trabalhar no setor e os serviços oferecidos pela Effigest e Câmara do Comércio de Portugal no Reino Unido no apoio às empresas portuguesas.

Nesse âmbito serão abordados temas como as necessidades do mercado da construção civil no Reino Unido, procedimentos e documentos necessários para agilizar a abertura de uma conta bancária, o registo de uma empresa no Reino Unido, os custos jurídicos, fiscais e sociais associados à abertura de empresas, aspetos importantes e antecipação do risco para maximização sucesso, o Construction Industry Scheme (CIS) e o Construction Skills Certificate Scheme (CSCS).

A inscrição no curso tem um custo de 45 EUR para sócios da Portuguese Chamber, Câmara de Comércio e Associação de Ação para a Internacionalização (AAPI) e de 55 EUR para não-sócios.

Informações
Alice Fonseca
a.fonseca@portuguese-chamber.org.uk

Fonte: Alice Fonseca – Membership and Events Manager | Imagem (adaptada): via Alice Fonseca – Membership and Events Manager




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório