Universidade de Oxford organiza 8ª Conferência Internacional de Transporte de Sedimentos e Erosão

9 Setembro, 2016.

Universidade de Oxford organiza 8ª Conferência Internacional de Transporte de Sedimentos e Erosão

O Instituto de Matemática da Universidade de Oxford recebe, entre 12 e 15 de setembro de 2016, a 8ª Conferência Internacional de Transporte de Sedimentos e Erosão (ICSE 2016). Esta será uma plataforma de excelência para a troca de ideias e partilha de avanços científicos entre Investigadores e Engenheiros Civis.

O conjunto de tópicos a abordar durante a ICSE 2016 incluem os mecanismos fundamentais da sedimentação e erosão e a modelação física e numérica da erosão, bem como as principais aplicações de engenharia que envolvem os fenómenos do transporte de sedimentos e erosão.

Nesse âmbito estarão em foco temas como a erosão interna, transporte de sedimentos, modelação numérica avançada da sedimentação e erosão, erosão e sedimentação terrestres, erosão fluvial e estuarina, sedimentação em estruturas de Engenharia Civil, sedimentação e erosão costeira e offshore e gestão da sedimentação e erosão.

A Conferência contará com a participação de Engenheiros Civis dos ramos de hidráulica, engenharia costeira e engenharia offshore, tendo como oradores principais Catherine Avila, especialista no erosão em pontes, Dr. Jean-Jacques Fry, especialista de barragens de aterro, Scott Draper, especialista em mecânica dos fluidos e aproveitamento de energia das ondas e Subhasish Dey, especialista em hidrodinâmica, transporte de sedimentos e escoamentos turbulentos.

A participação na 8ª Conferência Internacional de Transporte de Sedimentos e Erosão tem um custo de 845 GBP, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos seguintes.

Informações
ICSE 2016
Sarah Moxon
Tel  +44 (0)1491 822364
Email  info@icse2016.com

Fonte e Imagem (adaptada): ICSE 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório