Curso Para Quadros Superiores de Vias de Comunicação 2014 em Birmingham

28 Maio, 2014.

Curso Para Quadros Superiores de Vias de Comunicação 2014 em Birmingham

De 23 de Junho a 5 Julho de 2014 decorre em Birmingham, Reino Unido, o Programa Para Executivos Seniores de Estradas 2014. Este é um curso intensivo organizado pela Federação Internacional de Estradas (IRF) e pela Escola de Engenharia Civil da Universidade de Birmingham, dirigido a decisores, gestores e quadros superiores da área de vias de comunicação, em particular de estradas.

O plano de formação é constituído por quatro módulos, focados nas Reformas do Setor das Estradas, Financiamento de Estradas, Gestão da Manutenção de Estradas e Segurança Rodoviária.

O curso, constituído por um conjunto de sessões plenárias interativas e ministrado por especialistas de nível internacional, foi especialmente desenhado com o objetivo de partilhar os mais recentes avanços na área da sustentabilidade de estradas.

Os principais temas a abordar no Programa Para Executivos Seniores de Estradas 2014 serão, entre outros, o financiamento privado, parcerias público-privadas (PPP), diagnóstico de estradas, recolha e tratamento de dados viários, sistemas de suporte à decisão, estradas rurais, contratos baseados no desempenho, estradas urbanas e transportes ambientais.

O custo de inscrição nesta ação de formação é de £2,200 para um módulos, £3,300 para dois módulos, £4,400 para três módulos e de £5,500 para o curso completo, englobando os quatro módulos.

Informações
SRE Administrator, School of Civil Engineering
University of Birmingham, Edgbaston,
Birmingham, B15 2TT, UK
Senior Road Executives Programme Road Safety module 2013
Tel: +44 121 414 5137
Fax: +44 121 414 3675
Email: sre@contacts.bham.ac.uk
www.sreprogramme.org

Fonte: IRF/Universidade de Birmingham | Imagem: via IRF/Universidade de Birmingham (adaptada)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório