Congresso Europeu de Geotecnia 2014 com Presença Portuguesa

A Sociedade Austríaca de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ASSMGE) e a Sociedade Internacional de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ISSMGE) organizam, de 9 a 11 de Setembro, no Instituto de Geotecnia da Universidade de Tecnologia de Viena, a 15ª Conferência Europeia, da Região do Danúbio, Sobre Engenharia Geotécnica. O evento contará com a participação de especialistas e académicos portugueses da área da geotecnia.

Os principais temas da conferência serão os trabalhos em taludes, compactação de solos, estabilização de solos, melhoramento de solos, geotecnia rodoviária e ferroviária, geossintéticos em estradas e ferrovias, uso de resíduos em taludes, estabilidade de taludes, estruturas de suporte, fundações de pontes e tunelação.

Além das sessões técnicas, a conferência incluirá também visitas técnicas ao estaleiro da obra de expansão do metropolitano de Viena, ao Túnel de Semmering e ao Túnel de Koralm.

O custo de inscrição na conferência é de 500 EUR para membros da ISSMGE e 550 EUR para não membros, até ao dia 1 de Setembro. Depois dessa data custo terá um incremento de 50 EUR.

Informações
Institute of Geotechnics
Ground Engineering, Soil and Rock Mechanics
Vienna University of Technology
Karlsplatz 13
A-1040 Vienna, Austria
Email: decge2014@tuwien.ac.at
Tel: (+43 1) 588 01-22101
Fax: (+43 1) 588 01-922101
www.decge2014.at

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório