Estruturas Costeiras & Marítimas 2016

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Março realiza-se em Brisbane, Austrália, a conferência internacional Estruturas Costeiras & Marítimas 2016. Organizado pelo Centro Internacional de Qualidade & Produtividade (IQPC), o evento centrar-se-á nas melhores práticas e estratégias no projeto, planeamento, construção e manutenção de estruturas costeiras e offshore.

O conjunto de sessões técnicas da Estruturas Costeiras & Marítimas 2016 contará com apresentações de mais de duas dezenas de especialistas em estruturas marítimas.
Serão abordados, entre outros temas, a maximização do ciclo de vida estrutural através de técnicas gestão estratégica de ativos, durabilidade de estruturas de betão offshore, a manutenção sustentável de construções marítimas em betão, projeto e construção ambiental de portos, gestão de equipamentos de elevado risco em portos, métodos de proteção catódica para controlo da corrosão e reparação e reabilitação de estruturas marítimas históricas ou com elevado grau de degradação.

A conferência Estruturas Costeiras & Marítimas 2016, que é dirigida a Engenheiros Civis do ramo de hidráulica, Engenheiros de Estruturas e gestores de infraestruturas, contará ainda com mesas redondas para debate de tópicos como a gestão estratégica da infraestrutura existentes através de inspeção, manutenção e técnicas avançadas de reabilitação, a maximização da durabilidade e duração do tempo de vida útil no dimensionamento de estruturas marítimas e a reabilitação de estruturas portuárias de forma a poderem acomodar embarcações de grande dimensões.

Durante o evento serão realizados três workshops dedicados à simulação de terminais para planeamento operacional otimizado de portos, a gestão estratégica de ativos para aumento do tempo de vida de estruturas civis marinhas e os benefícios do dimensionamento dirigido à durabilidade na melhoria da gestão de ativos.

O custo de participação na Estruturas Costeiras & Marítimas 2016 é de 5608.9 USD (e de 4068.90 USD para a participação em apenas dois dias da conferência).

Informações
Estruturas Costeiras & Marítimas 2016
Tel: +61 2 9229 1000
Fax: +61 2 9223 2622
Email: registration@iqpc.com.au
Web: marinestructures.com.au




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório