Projeto, construção e gestão de parques eólicos offshore debatidos em Hamburgo

O Fórum de Fiabilidade e Subestações Eólicas Offshore decorre esta quarta e quinta-feira (5 e 6 de outubro), em Hamburgo. O evento focar-se-á nos desafios do projeto, instalação e manutenção na garantia da fiabilidade de parques eólicos offshore.

O Fórum contará com 21 palestrantes em 21 sessões interativas, bem como um workshop dirigido a profissionais da área.
Serão apresentados estudos de caso relacionados com a operação de grandes instalações eólicas, segurança e abordagens inovadores para redução dos riscos e custos de operação.

Os principais temas do Fórum de Fiabilidade e Subestações Eólicas Offshore serão o estabelecimento de ligações entre os parques eólicos e as redes elétricas, as normas de projeto e construção de parques eólicos, operação e manutenção de subestações eólicas offshore, dimensionamento de pequenas subestações eólicas offshore, e sistemas offshore de transformação.

O evento incluirá igualmente sessões de debate especialmente dirigidas à discussão da otimização do dimensionamento de subestações, o aumento da eficiência e redução de custos da operação e manutenção de subestações, minimização dos riscos e abordagens inovadoras na superação dos principais desafios de projetos em águas profundas.

A inscrição no evento poderá ser efetuada através dos contactos seguintes.

Informações
Fórum de Fiabilidade e Subestações Eólicas Offshore
Am Inselpark 19, 21109 Hamburg, Germany
info@bisgrp.com
+420 270 005 476




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório