Las Vegas recebe maior evento mundial na área do AVAC

A Sociedade Americana de Engenheiros de Aquecimento, Refrigeração e Ar-condicionado (ASHRAE) organiza, entre 28 de janeiro e 1 de fevereiro, em Las Vegas, EUA, a Conferência Internacional de Inverno ASHRAE 2017. O evento é o maior, na área do AVAC, no mundo, juntando profissionais e empresas na apresentação e debate dos mais recentes desenvolvimentos no setor.

A Conferência Internacional de Inverno ASHRAE 2017 incluirá 8 conjuntos de sessões técnicas, bem como sessões plenárias apresentadas por representantes de empresas e organismos públicos e privados.

A edição deste ano da Conferência terá como temas principais a operação e desempenho de edifícios, instalações em edifícios comerciais e industriais, efeitos das alterações climáticas no AVACR e eficiência energética em edifícios industriais.

Serão igualmente abordados os fundamentos e aplicações das tecnologias AVAC, equipamentos e sistemas avançados de AVACR e dimensionamento e operação de instalações críticas.

Durante as sessões técnicas serão apresentados casos de estudo que incluem a infraestrutura de AVAC do Sistema de Metropolitano de Londres, a eficiência de diferentes tecnologias de aquecimento para edifícios e sistemas de bombas de calor de larga escala.

A inscrição no evento poderá ser efetuada através dos contactos indicados a seguir.

Informações
ASHRAE
1791 Tullie Circle, N.E. Atlanta, GA 30329
Tel: (404) 636-8400
Fax: (404) 321-5478




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório