Ordem dos Engenheiros debate alteração do regulamento técnico de SCIE

No próximo dia 18 de Abril realiza-se no Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa, uma conferência subordinada ao tema “Alteração do Regulamento Técnico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios – Proposta da OE”.

A conferência centrar-se-á na discussão da proposta de projeto de alterações à Portaria n.º 1532/2008, de 29 de dezembro – Regulamento Técnico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios, da Ordem dos Engenheiros.

Serão apresentados temas como o regime jurídico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios (SCIE), pelo Eng. Mário Augusto Grilo, da Comissão da Especialização em Engenharia de Segurança (CEES) da Ordem dos Engenheiros e o regulamento técnico de SCIE, pelo Eng. Carlos Ferreira de Castro, da Action Modulers.

A parte final da conferência será preenchida com uma intervenção do Eng. Carlos Manuel Fernandes, da FER2FIRE Engenharia, que falará sobre as medidas de autoproteção, bem como uma sessão de debate moderada pela Eng.ª Filomena Ferreira, da Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

A participação na conferência é gratuita, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos indicados a seguir.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
T 213 132 662 /3 /4
E-mail: gap@oep.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório