Infraestrutura subterrânea e fundações profundas em destaque na cidade do Cairo

A 3ª Conferência Internacional sobre Infraestrutura Subterrânea e Fundações Profundas realiza-se no próximo dia 22 de fevereiro na cidade do Cairo, Egito. A edição deste ano centrar-se-á sobre os desafios, requisitos e melhores práticas na construção de estacas em grandes projetos de Engenharia Civil.

O evento é dirigido a Engenheiros Civis e outros técnicos da área da construção, que desenvolvem a sua atividade no domínio da geotecnia, cravação de estacas, tunelamento, projeto e execução de fundações superficiais e profundas, bem como empreiteiros, consultores, promotores imobiliários e agências governamentais.

Os principais temas da Conferência Internacional sobre Infraestrutura Subterrânea e Fundações Profundas 2018 serão os megaprojetos de infraestrutura subterrânea, principais desafios dos diferentes tipos de solos, melhores práticas em geotecnia, tunelamento em condições geotécnicas complexas, técnicas de escavação, análise avançada de solos, solos expansíveis e projeto e construção de túneis em solos colapsáveis.

Durante as sessões técnicas serão igualmente apresentados e debatidos diversos casos de estudo de projetos geotécnicos envolvendo a execução de fundações profundas e infraestrutura subterrânea. Os megaprojetos em foco serão o Novo Porto de Alexandria, o Projeto das Docas Secas 6 de Outubro, a Praça Emaar, o Projeto de Recuperação Avançada de Metano, o Aeroporto Metropolitano do Cairo, a Central Nuclear de Dabaa e o Terminal de Contentores do Porto de Dekheila.

O evento é organizado pelo Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) e tem um custo de participação de 1799 USD. A inscrição poderá ser efetuada através dos contactos a seguir indicados.

 

Informações
3ª Conferência Internacional sobre Infraestrutura Subterrânea e Fundações Profundas
Tel: +971 4 364 2975
Email: enquiry@iqpc.ae

 

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório