Ordem dos Engenheiros debate engenharia e mobilidade urbana em Lisboa

A Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, no próximo dia 27 de junho, o Seminário “Mobilidade Urbana – Engenharia Urbana”, que decorrerá no Auditório da Sede Nacional da OE, em Lisboa.

O evento será dedicado à realização de novas infraestruturas de transporte incluindo ao trabalho de planeamento, gestão da mobilidade, elaboração de estudos de tráfego, transportes públicos, infraestruturas, gestão do estacionamento e desenvolvimento de interfaces intermodais.

Os principais temas do seminário serão a mobilidade urbana na Capital, engenharia das infraestruturas, planos de mobilidade urbana sustentável e cidades do futuro.

O evento, que será aberto pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires, contará com a participação de Miguel Gaspar, Vereador da Câmara Municipal de Lisboa, Paula Teles, Especialista em Transportes e Vias de Comunicação, Fernando Nunes da Silva, Professor Catedrático do IST e Vítor Domingues dos Santos, Presidente do Metropolitano de Lisboa, entre outros.

O Seminário “Mobilidade Urbana – Engenharia Urbana” é de participação gratuita, sendo, no entanto, obrigatória a inscrição, que poderá ser efetuada através dos contactos indicados a seguir.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
E-mail: gap@oep.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório