Semana das Infraestruturas em Mega Cidades 2020

O IQPC organiza, entre 5 e 7 de abril, no Dubai, mais uma edição da Semana das Infraestruturas em Mega Cidades. O evento reunirá Engenheiros Civis, Urbanistas, Arquitetos, Empreiteiros de obras públicas e outros profissionais do setor de AEC, no debate das mais recentes inovações e desenvolvimentos no campo das infraestruturas urbanas.

O evento terá como temas principais, as estradas, pontes e autoestradas. Será também abordado o setor imobiliário urbano, e sua influência no desenvolvimento de projetos de infraestrutura. Haverá sessões dedicadas ao projeto e construção de infraestruturas para edifícios residenciais, arranha-céus e edifícios comerciais. Estarão igualmente em destaque o desenvolvimento de projetos de infraestruturas em portos marítimos, bem como aspetos específicos relacionados com a defesa contra cheias e as infraestruturas urbanas de águas residuais.

A edição de 2020 da semana de infraestruturas realizar-se-á sob o patrocínio do Sheikh Tahnoon Bin Saeed Bin Thanoon Al Nahyan, estando previstos mais de uma centena de patrocinadores institucionais e particulares, 20 palestrantes de destaque e mais de 800 participantes diretamente ligados à área de decisão. O evento contará igualmente com mais de 2500 participantes dos vários ramos do setor de AEC, que terão ao seu alcance cerca de 30 horas de sessões de networking.

A Semana das Infraestruturas em Mega Cidades 2020 engloba quatro fóruns relacionados com diferentes domínios da área de infraestruturas. Influirá o Fórum de Estradas, Pontes e Autoestradas, o Fórum sobre Construção Residencial de Arranha Céus e Edifícios Comerciais, o Fórum de Combate a Cheias de Drenagem de águas residuais e o Fórum de Desenvolvimento Portuário.

Informações
Semana das Infraestruturas em Mega Cidades 2020
Tel: +971 4 364 2975
Email: enquiry@iqpc.ae

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório