Baixa do Porto recebe novo empreendimento avaliado em mais de 3,9 milhões de euros

Baixa do Porto recebe novo empreendimento avaliado em mais de 3,9 milhões de euros

A ERA Porto Baixa acaba de iniciar o processo de comercialização, em exclusivo, do Jardim do Carregal Apartments, um novo empreendimento do Promotor RTPC, localizado no centro da “Cidade Invicta” cuja data de conclusão está prevista para setembro deste ano.

Em pleno coração da cidade, o Jardim do Carregal Apartments, como o próprio nome indica, situa-se perto do icónico Jardim do Carregal, numa zona adjacente ao Bairro das Artes e mesmo em frente ao Hospital de Santo António. O Bairro das Artes convida a um passeio pelas diversas galerias de arte, museus, concept stores, livrarias temáticas, restaurantes e cafés. O empreendimento está ainda a cinco minutos a pé da “movida” portuense, permitindo desfrutar dos principais locais de diversão noturna.

Além de tudo isto, o Jardim do Carregal Apartments está numa zona predominantemente residencial, próxima a escolas, parques urbanos, comércio, serviços, rápidos acessos às principais saídas da cidade e a apenas 25 minutos de carro do aeroporto.

O edifício em si conta com uma arquitetura contemporânea na qual que se destacam as varandas a sul com amplos envidraçados que vão do chão até ao teto e conferem às frações, além de muita luz natural, uma vista panorâmica para o romântico jardim do Carregal e edificações históricas da envolvente.

Os acabamentos cuidados, tais como os pavimentos em madeira nas salas e quartos, o mármore das cozinhas ou o sistema de aquecimento das águas sanitárias através de bomba de calor e a climatização por ar condicionado, atribuem ao interior das frações um nível de conforto elevado condizente com a singularidade e excelência da localização.

Por último, mas não menos importante, o edifício tem elevador, espaço para arrumos na cave e todas as frações habitacionais têm pré-certificação energética com classificação A ou A+.

Este é mais um empreendimento com a chancela do programa Obra Nova ERA que, desde o seu lançamento em 2019, lança para o mercado cerca de 300 empreendimentos por ano.

Fonte: ERA




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório