Conferência Internacional sobre Dimensionamento e Construção de Estacas 2018

6 Junho, 2018.

Conferência Internacional sobre Dimensionamento e Construção de Estacas 2018

O Instituto de Fundações Profundas (DFI) promove, entre 27 e 29 de junho, em Nova Iorque, mais uma edição da Conferência Internacional sobre Dimensionamento e Construção de EstacasSuperPile 2018. O evento é dirigido a Engenheiros Civis e outros profissionais envolvidos no projeto e execução de estacas, no âmbito da sua atividade profissional.

A SuperPile 2018 contará com apresentações de investigadores e profissionais, sobre as mais recentes tecnologias e desenvolvimentos no setor, incluindo no que diz respeito a estacas cravadas, estacas moldadas, execução de poços, melhoramento de solos, fundações marítimas, micro-estacas, ensaio e avaliação de sistemas de fundações e cargas laterais e sísmicas.

Serão debatidas as melhores práticas de segurança em obras geotécnicas, estratégias de dimensionamento, processos construtivos de estacas, equipamento para execução de fundações, materiais de construção de fundações e desempenho de equipamento de instrumentação.

Haverá igualmente sessões técnicas especialmente dedicadas às melhores práticas de segurança em projetos com micro-estacas, ensaios para determinação da integridade de fundações profundas, geotecnia em infraestruturas de transporte, uso de betão em aplicações subterrâneas, teste ultrassónico de poços e proteção contra a corrosão de estrutura offshore.

Informações
DFI
326 Lafayette Avenue
Hawthorne, NJ 07506
USA
Tel: 973-423-4030
Fax: 973-423-403
Email: office@dfi-europe.org

Fonte: EngenhariaCivil.com; DFI | Imagens (adaptadas/ilustrativas): EngenhariaCivil.com; via Qian Ying




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório