Os Riscos para a Saúde Pública do Amianto em Seminário em Coimbra

7 Janeiro, 2015.

Os Riscos para a Saúde Pública do Amianto em Seminário em Coimbra

A Conclusão Estudos e Formação, organiza no próximo dia 14 de Janeiro, em Coimbra, o seminário Amianto – Os Riscos Para a Saúde Pública. O Seminário, gratuito, é dirigido a Técnicos Superiores se Segurança no Trabalho e a outros técnicos das áreas da construção e saúde que possam lidar com este material no decurso da sua atividade profissional.

O conjunto de tópicos a abordar incluirá os efeitos do amianto na saúde pública, enquadramento e gestão da temática do amianto em Portugal e enquadramento legal e prevenção de riscos profissionais da exposição dos trabalhadores.
Haverá também lugar à demonstração de equipamento de proteção.

O painel de oradores incluirá o Eng. Horácio Pina Prata, CEO Conclusão Estudos e Formação, Eng.ª Carmen Lima, Engenheira do Ambiente na Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, Prof. Dr. José Eduardo Pinto da Costa, Médico e Professor Catedrático, Dr.ª Lurdes Padrão, Diretora do Centro Local do Mondego da ACT e Dr.ª Isabel Nunes, Técnica Superior de Segurança no Trabalho da ACT.

O evento é realizado em parceria com a Novotecna – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico, NERC – Associação Empresarial da Região da Coimbra e JADRC – Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro.

Informações
Conclusão – Estudos e Formação, Lda.
Tel: 239 497 990
Email: hst@conclusao.pt
www.conclusao.pt

Fonte: Conclusão Estudos e Formação | Imagem (adaptada): via Conclusão Estudos e Formação




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório