AICECE 2017 aborda Engenharia Civil e Ambiente

5 Dezembro, 2017.

AICECE 2017 aborda Engenharia Civil e Ambiente

Nos próximos dias 8 e 9 de dezembro realiza-se em Xangai mais uma edição da Conferência Internacional Sobre Engenharia Civil e do Ambiente da Rede Académica ASEAN. A AICECE 2017 reunirá, naquela cidade chinesa, Engenheiros Civis e Engenheiros do Ambiente na apresentação dos mais recentes desenvolvimentos naquelas duas áreas da engenharia.

No campo da Engenharia Civil serão abordados temas como a simulação CAD, tecnologias da construção, mecânica computacional, agrimensura, fiabilidade e durabilidade de estruturas, reabilitação e reforço estrutural, monitorização e controlo de estruturas, construção amiga do ambiente.
Nesta área estarão igualmente em foco a engenharia costeira, hidráulica, transportes, vias de comunicação, engenharia sísmica, túneis, sistemas de metropolitano, estruturas subterrâneas e engenharia de pontes.

No que diz respeito a Engenharia do Ambiente, a AICECE 2017 abrangerá tópicos como a poluição atmosférica, difusão atmosférica, processos de tratamento biológico, controlo de gases tóxicos, contaminantes, matemática da engenharia e economia da engenharia.
Neste bloco estarão também incluídos o planeamento ambiental, gestão ambiental, toxicologia ambiental, poluição de águas subterrâneas, hidrologia, poluição industrial do ar, poluição sonora, processos de controlo físico e químico, resíduos sólidos, tratamento de águas residuais e sistemas de controlo da poluição da água.

A participação na Conferência Internacional Sobre Engenharia Civil e do Ambiente da Rede Académica ASEAN tem um custo associado de 550 USD, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos a seguir indicados.

Informações
ASEAN Academic Network International Conference on Environmental and Civil Engineering 2017
Email: aannetwork@gmail.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; AICECE 2017 | Imagens(adaptadas/ilustrativas): EngenhariaCivil.com; via ETS




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório