Expo Construções 2016 arranca na próxima terça-feira no Espírito Santo

Expo Construções 2016 arranca na próxima terça-feira no Espírito Santo

Entre 14 e 16 de junho realiza-se no Carapina Centro de Eventos, em Serra, a Feira de Construção do Espírito Santo – Expo Construções 2016. Os principais temas desta segunda edição da feira serão a construção civil, engenharia civil, arquitetura, sustentabilidade e decoração.

A exposição principal contará com mais de 150 expositores e 200 empresas reunidas numa área de mil metros quadrados, sendo esperados cerca de 10 mil visitantes durante os quatro dias do evento.

Em paralelo realizar-se-ão o 3º COMVIDRO, dedicado ao setor vidreiro do Espírito Santo e o QUALICON 2016, o maior evento técnico da indústria da construção capixaba, no qual serão abordadas as diferentes fases do ciclo da produção imobiliária, desde o projeto da obra até o pós-venda, incluindo a parte administrativa e de gestão dos condomínios.

Alguns dos temas em destaque na Expo Construções 2016 serão os novos desafios na gestão da manutenção predial a partir da norma de desempenho, inovação em projeto e processos de produção com foco no aumento da produtividade, inovação em modelo de negócios para empreendimentos residenciais estudantis, novos modelos de empreendimentos e o desempenho de alvenarias em blocos de concreto.

Serão igualmente abordadas, no conjunto de 12 painéis e 19 palestras, as soluções em aços planos para o setor da construção civil brasileira, o projeto o futuro da minha cidade, a evolução na prática de estruturação de PPPs e como superar o desafio do financiamento dos projetos de infraestrutura.

Informações
Milanez & Milaneze S/A
Avenida José Martins M Rato, 1117 – Bairro de Fátima
29.160-790 – Serra – ES – Brasil
Telefone: +55 27 3434 0600
E-mail: info@construcoes.com.br

Fonte:Expo Construções 2016 | Imagem (adaptada): via Expo Construções 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório