Fórum de Operação e Manutenção de Infraestruturas Eólicas Offshore 2016

16 Setembro, 2016.

Fórum de Operação e Manutenção de Infraestruturas Eólicas Offshore 2016

Entre 20 e 21 de setembro realiza-se em Londres, o Fórum de Operação e Manutenção de Infraestruturas Eólicas Offshore 2016, um evento internacional dirigido a investigadores e profissionais do setor de energia eólica offshore.

Durante os dois dias do Fórum serão debatidas as melhores estratégias e metodologias para o dimensionamento, gestão, operação e manutenção de infraestruturas offshore, através de um conjunto alargado de painéis técnicos, sessões interativas e workshops, com especialistas na área.

O conjunto de tópicos do Fórum de Operação e Manutenção de Infraestruturas Eólicas Offshore 2016, incluirá as inovações dirigidas à redução do custo de infraestruturas eólicas offshore e planeamento de operação e manutenção.

Estarão igualmente em foco o dimensionamento e otimização de turbinas eólicas, reabilitação e desmantelamento de turbinas eólicas offshore e avaliação do potencial dos conceitos de Big Data nas práticas de operação e manutenção de infraestruturas eólicas offshore.

A participação no Fórum tem um custo entre 1599 e 1999 EUR, dependendo das opções escolhidas. A inscrição poderá ser efetuada através dos contactos indicados a seguir.

Informações
Park Inn by Radisson London Heathrow
Bath Road, Heathrow UB7 0DU, United Kingdom
info@bisgrp.com
+420 270 005 476

Fonte e Imagem (adaptada): BIS




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório