Futuro do Metro e Ferrovia 2016

Futuro do Metro e Ferrovia 2016

Nos próximos dias 29 e 30 de Março realiza-se no Cairo, Egito, a conferência internacional Futuro do Metro e Ferrovia 2016. O evento anual constitui uma plataforma privilegiada para a apresentação e debate do aumento da multimodalidade, de novos projetos e tecnologias e da maximização segura e eficiente da capacidade de transporte de sistemas ferroviários subterrâneos e de superfície.

Esta segunda edição da conferência contará com o apoio do Ministério dos Transportes, Ferrovias Nacionais do Egito e Metro do Cairo, sendo apresentados alguns dos grande empreendimentos, na área das ferrovias, atualmente em curso no país, nomeadamente o projeto de desenvolvimento da rede ferroviária de transporte de mercadorias e a construção da linha 4 do metropolitano do Cairo.

No evento participarão Engenheiros Civis da área das vias de comunicação e transportes, fabricantes de equipamento e materiais de construção de ferrovias, fabricantes de equipamentos de controlo, sinalização e segurança, empreiteiros e operadores de redes ferroviárias e de metro.

O conjunto de temas, da conferência Futuro do Metro e Ferrovia 2016, incluirá a redução dos custos de operação e manutenção de redes ferroviárias sem comprometer a qualidade, a construção de redes de transporte subterrâneas, a melhoria da sinalização e comunicação em sistemas ferroviários, regulação do setor ferroviário, o dimensionamento de interfaces comuns em projetos ferroviários, sistemas de pagamento automático de viagens em grandes redes de transportes, financiamento de projetos de metropolitano e segurança em operações de manutenção.

A inscrição na conferência, que pode ser efetuada através dos contactos abaixo indicados, tem um custo de 2999 USD (4199 USD com visitas incluídas).

Informações
IQPC
Tel: +971 4 360 2800
Email: sponsorship@iqpc.ae
railandmetroegypt.com

Fonte: IQPC | Imagem (adaptada): via IQPC




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório