Ordem dos Engenheiros organiza curso de espanhol para engenheiros

30 Setembro, 2016.

Ordem dos Engenheiros organiza curso de espanhol para engenheiros

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros organiza, a partir de 3 de outubro e até ao dia 14 de dezembro, mais uma edição do Curso de Iniciação à Língua Espanhola. A ação de formação, com elevado interesse para engenheiros civis que desejem trabalhar no país vizinho, resulta de uma parceria com o Instituto Espanhol de Línguas.

O curso terá uma duração total de 40 horas e foi especialmente concebido para profissionais de engenharia, focando-se na compreensão oral e escrita da língua espanhola utilizada em situações laborais.

Será introduzida a compreensão de mensagens que contenham informação geral de caráter objetivo, registos básicos na comunicação oral e na escrita, distinção entre contextos formais e informais que contenham informação objetiva relativa a funções básicas, solicitação e fornecimento de informações que reúnam vários elementos de forma consecutiva, argumentação e justificação em contextos simples, descrição de atividades e expressão de gostos e circunstâncias objetivas.

A participação no curso de espanhol para engenheiros tem um custo de 117 EUR para Membros da Ordem dos Engenheiros e de 180 EUR para os restantes.
A inscrição poderá ser efetuada através do website da Ordem dos Engenheiros ou contactando diretamente os Serviços de Formação, Comunicação e Cultura.

Informações
Ordem dos Engenheiros – Região Sul
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.:213 132 666
Fax: 213 132 690
E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagem (adaptada): via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório