Ordem dos Engenheiros organiza seminário sobre investimento público sustentável

16 Janeiro, 2017.

Ordem dos Engenheiros organiza seminário sobre investimento público sustentável

A União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo (UACS), a Câmara Municipal de Lisboa e a Ordem dos Engenheiros promovem durante o dia de hoje, pelas 9h30, no Auditório da UACS, em Lisboa, o seminário “Investimento Público Sustentável – Efeitos na Alavancagem da Economia”.

A sessão, que se prolongará até às 12h30 contará com a participação de especialistas nacionais e estrangeiros das áreas da economia e finanças.
O programa do seminário inclui intervenções de Filipe Cartaxo, Diretor-Geral do BPI, que fará a apresentação do tema central e moderação da sessão, Alfredo Marvão Pereira, Professor Catedrático no College of William and Mary, Maria Teodora Cardoso, Presidente do Conselho de Finanças Públicas, João Varejão Faria, representante da Comissão Europeia em Portugal e Laurent Maurin, Economista sénior do Banco Europeu de Investimento.

O comentário e debate serão coordenados pela Jornalista Helena Garrido e pela Diretora do Dinheiro Vivo, Rosália Amorim.

O encerramento do Seminário será efetuado pelo Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, e por João Paulo Saraiva, Vereador da Câmara Municipal de Lisboa.

Informações
Seminário “Investimento Público Sustentável – Efeitos na Alavancagem da Economia”
Gabinete do Vereador de Finanças e Recursos Humanos da Câmara Municipal de Lisboa
Tel: 21 798 8988

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas): via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório