Qualidade do ar interior em edifícios é o tema central da IAQ 2016

Qualidade do ar interior em edifícios é o tema central da IAQ 2016

O Centro de Ventilação e Infiltração de Ar (AIVC) e a Sociedade Americana de Engenheiros de Aquecimento, Refrigeração e Ar-condicionado (ASHRAE), com o apoio da Aliança Global de Qualidade do Ar Interior (IEQ-GA) e a Associação de Qualidade do Ar Interior, organizam, entre 12 e 14 de Setembro, em Alexandria, nos EUA, a conferência internacional Qualidade do Ar Interior em Edifícios – IAQ 2016.

Sob o mote “Definindo a Qualidade do Ar Interior: Políticas, Normas e Melhores Práticas”, a conferência contará com intervenções de especialistas na área da qualidade do ar interior em edifícios subordinadas às mais recentes inovações no setor. Incluirá igualmente um conjunto de workshops e sessões de debate.

Os principais temas da IAQ 2016 serão a ventilação, infiltração, monitorização da qualidade do ar interior, definições e métricas, edifícios de elevadas performance e o projeto de edifícios sustentáveis.

Serão igualmente abordadas as alterações climáticas e eficiência energética, melhores práticas no dimensionamento de edifícios ambientais, normas residenciais de qualidade do ar interior e tecnologias de controlo da qualidade do ar interior em países em desenvolvimento, entre outros.

A participação na conferência IAQ 2016 têm um custo associado de 650 EUR, se a inscrição for efetuada até ao próximo dia 10 de Setembro e de 700 EUR se a mesma for feita depois dessa data.

Informações
ASHRAE Conferences
1791 Tullie Circle, Atlanta, GA 30329
Tel: 678-539-1165
Fax: 678-539-2165
Email: rmchan@ashrae.org

Fonte: IAQ 2016 | Imagem (adaptada/ilustrativa): via ECO Air Purification




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório