Reabilitação de edifícios abordada em conferência da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

24 Janeiro, 2018.

Reabilitação de edifícios abordada em conferência da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

O Colégio de Engenharia Civil da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e a Coordenação do Curso de Pós-graduação em Construção e Reabilitação Sustentável, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa organizam, no próximo dia 26 de janeiro, no Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a conferência “Visão Integrada sobre Reabilitação“.

O evento, dirigido a profissionais e investigadores do setor da Arquitetura, Engenharia Civil e Construção (AEC), incidirá sobre o projeto de reabilitação de qualidade em edifícios, desde o processo de conceção até à utilização do edifício.

Nesse âmbito serão abordados temas como o desenvolvimento de um processo de reabilitação de um edifício e a intervenção das especialidades no processo de reabilitação de um edifício.

A Conferência será aberta e enquadrada pelo Engenheiro Fernando Pinho, a que se seguirão intervenções do Arquiteto Vítor Mestre e do Professor João Appleton. O encerramento do evento estará a cargo do Eng. Carlos Santos Pereira e do Eng. António Laranjo, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul.

A participação na Conferência tem um custo de 3 EUR para os Membros da Ordem dos Engenheiros e de 5 EUR para os restantes.

Informações
Ordem dos Engenheiros – Região Sul
Serviços de Formação Comunicação e Cultura
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
1069-030 Lisboa
Tel.: 213 132 666
Email: atividades@sul.oep.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório