Ordem dos Engenheiros promove sessão de recrutamento de engenheiros para a Dinamarca

24 Maio, 2016.

Ordem dos Engenheiros promove sessão de recrutamento de engenheiros para a Dinamarca

A Ordem dos Engenheiros (OE) e os serviços portugueses e dinamarqueses da rede europeia de serviços de mobilidade laboral EURES promovem, esta quarta-feira, dia 25 de maio, a partir das 10h00 no Edifício Sede da OE, em Lisboa, a sessão de recrutamento de engenheiros para a Dinamarca, “Work in Denmark“.

A sessão, que se prolongará até às 18h00 contará com um conjunto alargado de apresentações sobre as condições de vida na Dinamarca e os apoios disponíveis aos profissionais que desejem abraçar as oportunidades divulgadas, bem como com a possibilidade de realização de contactos ou entrevistas de recrutamento com alguns empregadores.

O programa de apresentações incluirá temas como o desenvolvimento de carreiras de sucesso na Dinamarca, estratégias para ser contratado por empregadores dinamarqueses, sistemas de suporte à mobilidade e como tirar partido dos serviços EURES.

A sessão é gratuita, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos indicados abaixo.

Informações
EURES/European Job Days
europeanjobdays.eu
Tel: 00800 4080 4080

Fonte: EURES/European Job Days/Ordem dos Engenheiros  | Imagem (adaptada): EURES/European Job Days via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório