São Paulo Recebe Maior Evento da América do Sul no Setor do Betão

São Paulo Recebe Maior Evento da América do Sul no Setor do Betão

De 27 a 29 de Agosto realiza-se no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo, Brasil, o Concrete Show 2014, dedicado à construção civil no Brasil e em particular ao setor do betão. Este será o maior evento, do seu tipo, na América do Sul, com a participação esperada de representantes de 36 países, mais de seis centenas de fornecedores e cerca de 30 mil visitantes.

O Concrete Show será organizado em 150 áreas temáticas de construção civil, incluindo betão, infraestruturas urbanas, aluguer de equipamento, pavimentação, transporte de materiais de construção, elevação de carga, demolição e serviços de engenharia, entre outros.

Além da exposição, o evento será também formado por um congresso e múltiplos cursos e workshops.
O Concrete Congress contará com a participação de especialistas de várias áreas da construção, na discussão de temas como, as melhores práticas construtivas, materiais cimentícios, estruturas de betão, paredes de betão, qualidade e gestão de obras, túneis, sistemas TBM, revestimentos de argamassa, pisos e revestimentos e o betão projetado.
Os cursos abordarão a alvenaria estrutural, pavimentos de betão, pisos permeáveis, paredes de betão e a gestão de obras e projetos.

Fonte: via Concrete Show | Imagem: via Concrete Show (adaptada)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório