Segurança e saúde na construção em foco na ENSST 2015-2020

Segurança e saúde na construção em foco na ENSST 2015-2020

A Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Segurança (CEEES) da Ordem dos Engenheiros (OE) promove esta terça-feira, dia 15 de dezembro, no Auditório da Sede da OE, em Lisboa, a conferência Estratégia Nacional para a Segurança e Saúde no Trabalho 2015-2020 (ENSST 2015-2020). O evento, que se realiza sob o mote “Por um trabalho seguro, saudável e produtivo”, terá como orador principal o Eng. Pedro Pimenta Braz, Inspetor-Geral da Autoridade para as Condições do Trabalho.

A conferência, que se integra num conjunto de iniciativas que a OE tem promovido, na área de Segurança e Saúde no Trabalho, incluirá igualmente intervenções do Eng. Carlos Loureiro, Vice-presidente Nacional e do Eng. António Oliveira, Coordenador da CEEES.

Serão abordadas a promoção da segurança e saúde no trabalho, aproximação aos padrões europeus em matéria de acidentes de trabalho e doenças profissionais, redução constante e consolidada da sinistralidade laboral e melhoria dos níveis de saúde e de bem-estar no trabalho.

O evento é gratuito, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
T 213 132 662 /3 /4
E-mail: colegios@ordemdosengenheiros.pt

Fonte: OE | Imagem (adaptada): via OE




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório