Sistemas de Estacionamento à Superfície em Ação de Formação no IST

2 Março, 2014.

Sistemas de Estacionamento à Superfície

De 31 de Março a 7 de Abril decorre no Instituto Superior Técnico, em Lisboa, o curso Gestão de Estacionamento On Street. Organizada pela Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC), esta ação de formação incidirá sobre o planeamento, implementação e gestão de sistemas de estacionamento à superfície.

O curso é dirigido a decisores da área dos transportes e mobilidade urbana e quadros técnicos da administração pública central e local, empresas de gestão de estacionamento e empresas de mobilidade.

A formação é constituída por cinco módulos: introdução à gestão de estacionamento, regulamentação como suporte de um modelo de gestão, meios de pagamento e fiscalização de estacionamento à superfície, visita técnica e indicadores de gestão e casos de sucesso.

Os temas a abordar incluem o estacionamento e a gestão da mobilidade, clientes do estacionamento de superfície, modelos de gestão de estacionamento, regulamentos e legislação aplicada ao estacionamento, métodos de pagamento e controlo de estacionamento, soluções tecnológicas de pagamentos e fiscalização e análise de indicadores de gestão e operação de estacionamento, entre outros.

Informações

Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
e-mail: fundec@civil.ist.utl.pt

Fonte: FUNDEC
Imagem: via LifeHacker (ilustrativa)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório