Túneis – Infraestrutura para o Futuro

26 Novembro, 2013.

STUVA 2013

A Associação de Pesquisa de Infraestruturas de Transporte Subterrâneas (STUVA) organiza, de 27 a 29 de Novembro de 2013, em Estugarda, Alemanha, a Conferência STUVA 2013 sob o tema Túneis – Infraestrutura para o Futuro. A edição deste ano centrar-se-á na melhoria das infraestruturas viárias no espaço europeu e nas dificuldades intrínsecas de aceitação pública de projetos de construção de grande dimensão.

Entre os temas a abordar na STUVA 2013 estarão os grandes projetos geotécnicos europeus, como o Crossrail no Reino Unido e o metro de Amsterdão, a segurança em túneis rodoviários, a gestão de risco de obras subterrâneas, os sistemas de combate a incêndio em túneis, a gestão de projetos de tunelação, o controlo de qualidade em estaleiros e os desafios no planeamento de construção de túneis, entre outros.

A conferência incluirá também visitas técnicas a obras geotécnicas na zona de Estugarda e a entrega do Prémio STUVA 2013 que distingue inovações de destaque no campo da construção subterrânea.

Informações e Inscrição: www.stuva-expo.com

Fonte: STUVA
Imagem: STUVA (adaptada)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório