Iniciativa Viver a Reabilitação Pretende Debater em Braga a Reabilitação de Edifícios

22 Outubro, 2014.

Iniciativa Viver a Reabilitação Pretende Debater em Braga a Reabilitação de Edifícios

O ciclo Viver a Reabilitação realiza-se no espaço GNRation, em Braga, a partir de amanhã, prolongando-se até ao dia 25 deste mês. Organizado pela publicação Vida Imobiliária e pela Promevi, o evento pretende promover a discussão da reabilitação urbana, investimento imobiliário, mobilidade e metodologias e técnicas para a reabilitação de edifícios.

A iniciativa conta com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Cávado, Câmara Municipal de Braga, Santa Casa da Misericórdia de Braga, Associação Comercial de Braga, Universidade do Minho, Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Arquitetos, AICCOPN e Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património (APRUPP).

Os principais temas a abordar nas sessões técnicas serão a reabilitação das cidades, a reabilitação urbana no contexto regional, a reabilitação urbana no centro histórico de Braga, política municipal de reabilitação urbana, aplicação imobiliária, mobilidade no centro histórico de Braga, comércio, turismo e arrendamento e metodologia e soluções técnicas para a reabilitação de edifícios, entre outros.

Informações
Vida Imobiliária
Rua Gonçalo Cristovão, 185 – 6º
4049-012 Porto
TEL.: 222 085 009
FAX: 222 085 010
EMAIL: gestao@vidaimobiliaria.com

Fonte e Imagem (adaptada): Viver a Reabilitação / Vida Imobiliária




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório