Contratação pública de obras de engenharia civil discutida em curso do IST

Contratação pública de obras de engenharia civil discutida em curso do IST

Entre 19 e 20 de junho realiza-se no Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa, mais um curso organizado pela Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC), intitulado “Avaliação de Propostas em Concursos Públicos“.

O curso centrar-se-á nos imperativos legais dos modelos de avaliação de propostas em Contratação Pública e metodologias de elaboração dos modelos de avaliação de propostas, com apresentação de casos práticos de conceção e aplicação.

Nesse âmbito serão abordados temas como o papel do processo de avaliação de propostas na contratação, o caso especial da contratação pública, definição e estruturação de modelos de avaliação de propostas.

Estarão igualmente em foco o Código dos Contratos Públicos, avaliação de propostas e candidatos, novas diretivas europeias e a avaliação de propostas e simulação de modelos de avaliação.

Esta ação de formação é dirigida a engenheiros civis e outros profissionais das áreas de AEC (arquitetura, engenharia e construção), envolvido na elaboração e avaliação de propostas de concursos públicos de construção civil.

O curso será coordenado pelo Professor Associado do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto
Superior Técnico, José Antunes Ferreira.

Todos os participantes no curso terão direito a um Certificado de Frequência de Formação Profissional emitido pela FUNDEC/IST.

 

Informações
Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
e-mail: fundec@tecnico.ulisboa.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; FUNDEC | Imagens (adaptadas/ilustrativas): EngenhariaCivil.com; via EuroRock 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório