Penang recebe conferência internacional sobre desenvolvimento sustentável e planeamento de infraestruturas

21 Novembro, 2016.

Penang recebe conferência internacional sobre desenvolvimento sustentável e planeamento de infraestruturas

O Instituto Wessex é o organizador principal da 8ª Conferência Internacional Sobre Desenvolvimento Sustentável e Planeamento, que decorre entre 6 e 8 de Dezembro, em Penang, na Malásia. O evento é dirigido a engenheiros civis, arquitetos, urbanistas, engenheiros do ambiente e economistas, contando com um conjunto alargado de sessões técnicas e apresentações sobre as mais recentes inovações nos setores da sustentabilidade de infraestruturas.

Alguns dos temas da conferência serão o planeamento das cidades, planeamento regional, desenvolvimento rural, sustentabilidade e o ambiente construído, indicadores de sustentabilidade, políticas e planeamento, planeamento e gestão ambiental e recursos energéticos.

Serão igualmente abordados tópicos como a qualidade de vida em ambientes urbanos, herança cultural, planeamento comunitário e resiliência, soluções sustentáveis em países em desenvolvimento, turismo sustentável, aprendendo com a natureza, transportes e questões ambientais e políticas.

O evento é coorganizado pela Universidade de Tecnologia MARA e pela Universidade Sains da Malásia.

A participação na 8ª Conferência Internacional Sobre Desenvolvimento Sustentável e Planeamento tem um custo de 890 USD, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Wessex Institute
Ashurst Lodge, Ashurst, Southampton SO40 7AA, UK
Tel: +44 (0)238 029 3223
Fax: +44 (0)238 029 2853
Email: wit@wessex.ac.uk

Fonte: Wessex Institute | Imagem (adaptada): via Wessex Institute




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório