Direção e Gestão da Construção em Jornadas da Ordem dos Engenheiros

1 Agosto, 2014.

Direção e Gestão da Construção em Jornadas da Ordem dos Engenheiros

A Ordem dos Engenheiros promove no dia 30 de Outubro de 2014, a segunda edição das Jornadas da Especialização em Direção e Gestão da Construção. O evento marca o retomar da organização de encontros de partilha de experiências e contribuição para novos desafios fornecendo uma visão esclarecida dos oradores sobre tópicos como a reconstrução, sustentabilidade, gestão do edificado e futuro da construção que, pela sua atualidade, mereceram a consideração neste debate.

Desta forma, os principais temas a abordar nas Jornadas serão a reconstrução urbana, numa sessão que contará com a participação de Vítor Abrantes da FEUP e João Appleton da A2P Estudos e Projetos, a sustentabilidade como mais-valia, com Teresa Neto do ISEP e Gerardo Saraiva de Menezes da Resinorte, gestão patrimonial do edificado com Fernando Santo, da Montepio Gestão de Ativos Imobiliários e Sérgio Teixeira Coelho do LNEC e o papel da construção no futuro, com José Manuel Cardoso Teixeira da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e Ricardo Gomes da AECOPS.

O evento será aberto por Carlos Matias Ramos, Bastonário da OE e encerrado por Cristina Machado, Presidente do Colégio de Engenharia Civil.
A moderação ficará a cargo de António Carias de Sousa e Luís Machado, da Especialização em DGC da OE.

Durante as Jornadas será também apresentado o livro “Competitividade na Construção”, da autoria de José Manuel Cardoso Teixeira.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Av. António Augusto de Aguiar, 3D
1069-030 Lisboa
T 213 132 662/3/4
F 213 132 672
Email: colegios@ordemdosengenheiros.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagem: via Ordem dos Engenheiros (adaptada)




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório