Internacionalização das Empresas Portuguesas de Construção Civil em Encontro da CCILF

13 Julho, 2015.

Internacionalização das Empresas Portuguesas de Construção Civil em Encontro da CCILF

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF) promove esta Quarta-feira, dia 15 de Julho, no Hotel Mercure Porto-Gaia, uma sessão de promoção da internacionalização das empresas portuguesas de construção civil em França. Este encontro tem especial significado, pela escassez atual de mão-de-obra especializada nas empresas francesas do setor da construção civil e pela oportunidade que o know-how das construtoras portuguesas e a sua excelente imagem de marca em França apresentam nesse âmbito.

Durante a sessão haverá lugar à discussão de várias estratégias possíveis de internacionalização das empresas portuguesas de construção civil em França e as regras que devem ser seguidas para abordar este mercado interessante mas complexo e rigoroso.
Serão igualmente apresentadas algumas empresas francesas que operam no setor e que procuram subempreiteiros, em particular nas áreas de execução de estruturas em betão (edifícios), acabamentos, instalações elétricas, revestimentos, carpintaria interior e exterior, pintura, canalizações, colocação de caixilharia alumínio e serralharia civil, entre outras.

O conjunto de tópicos do encontro, que será aberto por Géraldine Dussaubat, responsável da Delegação da CCILF no Porto, incluirá o destacamento de trabalhadores portugueses no mercado, regras e formalidades a respeitar em França, implicações administrativas em Portugal, importância do seguro decenal e a via do trabalho temporário.

Informações
CCILF
Géraldine Dussaubat
Tel 22 605 15 00/5
Email: comercial1@ccilf.pt

Fonte: CCILF | Imagem (adaptada): via CCILF




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório