ISH 2017: Maior feira internacional de serviços para edifícios arranca na próxima semana em Frankfurt

6 Março, 2017.

ISH 2017: Maior feira internacional de serviços para edifícios arranca na próxima semana em Frankfurt

A Messe Frankfurt organiza, entre 14 e 18 de março, em Frankfurt, a feira internacional ISH 2017, dedicada aos serviços para edifícios, energia, tecnologias de ar-condicionado e energias renováveis. A ISH 2017 é também um dos maiores eventos mundiais nas áreas da água e energia, contando esta edição com mais de 2400 expositores.

A gama de produtos e serviços apresentados na ISH 2017 incluirá soluções de saneamento sustentáveis, dimensionamento inovador de casas de banho, tecnologias de aquecimento eficiente, energias renováveis, sistemas de ar-condicionado amigos do ambiente, tecnologias de arrefecimento e tecnologias de ventilação.

Os mais de 250 mil metros quadrados de exposição da ISH 2017 estarão divididos em três setores fundamentais: ISH Água, ISH Energia e o Mundo das Tecnologias de Instalação.

A ISH Energia incluirá áreas dedicadas ao aquecimento, eletricidade renovável, digitalização no setor da construção com tecnologias BIM, segurança em edifícios, eficiência energética em edifícios, eco design e unidades de ventilação.

Na ISH Água os visitantes poderão encontrar áreas especialmente dedicadas ao conforto e saúde em instalações sanitárias ou equipamento digital em casas de banho, entre muitas outras.

Na área de equipamento técnico e serviços para edifícios, estarão em destaque as tecnologias e sistemas de gás, água, águas residuais, combate a incêndios, aquecimento, água quente doméstica, ventilação de moradias, produtos elétricos e eletrónicos, instalações de baixa tensão e automação de edifícios.

Informações
Messe Frankfurt Exhibition GmbH
Ludwig-Erhard-Anlage 1
60327 Frankfurt a. M.
Tel +49 69 75 75 – 0
Fax +49 69 75 75 – 57 70

Fonte: EngenhariaCivil.com; ISH 2017 | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; ISH 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório