Obras hidráulicas debatidas em ciclo de conferências da Ordem dos Engenheiros

20 Março, 2017.

Obras hidráulicas debatidas em ciclo de conferências da Ordem dos Engenheiros

No próximo dia 27 de março realiza-se no auditório do edifício-sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a primeira das conferências, subordinada ao tema “Obras Hidráulicas“, do ciclo “Obras de Engenharia Geotécnica Portuguesa no Mundo”.

A conferência, organizada pela Comissão de Especialização em Geotecnia da Ordem dos Engenheiros, incluirá intervenções de representantes de várias empresas de engenharia nacionais, envolvidas em projetos de grandes dimensões que incorporam obras hidráulicas.

A sessão de abertura da conferência contará com a participação do Eng. Eduardo Fortunato, Coordenador da Especialização em Geotecnia da OE, da Eng.ª Ana Quintela, da empresa Tetraplano e do Eng. Carlos Baião, da Especialização em Geotecnia.

O conjunto de temas da conferência inclui o controle de inundações na cidade de Díli (Timor) mediante regularização fluvial, o Aproveitamento Hidroelétrico de Laúca em Angola, Barragens de Seklafa e Charchar na Argélia e o projeto de Expansão do Canal do Panamá, em particular o terceiro conjunto de eclusas e bacias de poupança de água.

O evento contará com a participação das empresas TPF Planege Cenor, Coba, Tetraplano e Carpi.

A participação é gratuita mas requer inscrição prévia, que poderá ser efetuada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 662|3|4
E-mail: gap@oep.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; OE| Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via OE




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório