Projeto do Parque Logístico Industrial Luoniushan

Localizado em Sanya, o complexo Luoniushan será a maior superfície industrial e comercial da província de Hainan e uma das mais extensas de toda a China. Ocupando uma área de 42 hectares, incluirá edifícios de produção e armazenamento e um centro de exposições, servindo também de sede a uma das gigantes da indústria chinesa de processamento alimentar.

O massivo complexo, cuja construção deverá ter início ainda este ano, foi projetado pelo Instituto de Investigação em Design Arquitetónico e Planeamento Urbano da Universidade de Tianjin (AATU), no âmbito de um concurso internacional promovido pela Luoniushan.

A distribuição dos edifícios no interior do complexo foi efetuada de acordo com a sua função, situando-se os edifícios de produção e logística na zona ocidental, mais recuada, ficando os edifícios comerciais e de exposição, acessíveis ao público, localizados junto às entradas principais.

Com um comprimento de 1.7 quilómetros, o complexo é servido por uma interseção rodoviária com acessos à autoestrada de Hainan.

Fonte: AATU




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório