LimitState:GEO 3.2 – Nova Versão do Software de Geotecnia já Disponível

25 Junho, 2014.

LimitState:GEO 3.2

A Limitstate lançou a nova versão do seu software de análise geotécnica, LimitState:GEO 3.2a. A aplicação, otimizada para uma determinação rápida dos mecanismos de rotura em estruturas geotécnicas, apresenta, nesta nova versão, melhorias substanciais ao nível do cálculo e do desempenho gráfico.

O LimitState:GEO pode ser utilizado, no projeto de geotecnia, na análise de problemas de fundações, muros de gravidade, estabilidade de taludes, solo armado, taludes de rocha, escavações profundas e muros de gabiões, entre outros.

Este software utiliza a tecnologia Discontinuity Layout Optimization (DLO), para a avaliação rápida e direta da estabilidade, independentemente da geometria.

Na nova versão 3.2a (Build 16721) do LimitState:GEO foram melhorados, entre outros, a velocidade de renderização e o motor de resolução de equações MOSEK, tornando a aplicação mais ágil e precisa.
Foram também corrigidos uma série de bugs detetados na versão anterior (3.1c).

O LimitState:GEO é de utilização simples e completamente compatível com o Eurocódigo 7, estando disponível para download no site da LimitState.

DOWNLOAD LimitState:GEO 3.2
LimitState:GEO 3.2

Fonte e Imagens: via LimitState Ltd




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório