InTempo Desmente Esquecimento de Elevadores no Maior Edifício Residencial da Europa

21 Agosto, 2013.

InTempo Desmente A Falta de Elevadores no Edifício

Os erros de projeto do Edifício InTempo, um dos mais altos edifícios residenciais da Europa, localizado em Benidorm, poderão não incluir a anunciada ausência de poços de elevadores. Segundo representantes da InTempo, a notícia de esquecimento por parte dos engenheiros projetistas da inclusão destas estruturas é simplesmente falsa.

Para provar que o InTempo possui atualmente elevadores a partir do vigésimo piso e que os mesmos foram previstos aquando da revisão do projeto inicial, para aumento do número de pisos de 20 para 47, foi dado a conhecer um artigo dos projetistas Enrique  Espuelas e Florentino Tesoro da Florentino Regalado & Asociados, datado de 2009, com as plantas tipo do edifício, que pode ser descarregado abaixo.

A InTempo acrescenta que o jornal espanhol El Pais, que noticiou originalmente o erro de projeto, publicou uma notícia falsa, e que o edifício possui seis elevadores de última geração, três em cada uma das torres gémeas, que já se encontram em operação.

Download “Intempo. Estructura de un edificio de 180 metros de altura”


Imagens: InTempo; “Intempo. Estructura de un edificio de 180 metros de altura” – Enrique Gutiérrez de Tejada Espuelas e Florentino Regalado Tesoro
Fontes: InTempo




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório